quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Leitura esporádica


Venho aqui compartilhar e dar a sugestão de uma leitura, que eu estou fazendo aos poucos, mais para descansar e acalmar a alma, mesmo.
O livro é Fisiologia da Alma, de Ramatís, um "ícone" no espiritismo. O livro segue a linha de perguntas e respostas (não é um romance espírita), e estou lendo agora o capítulo inicial, "A Alimentação carnívora e o Vegetarianismo". Ele também fala de outros vicíos como fumo e álcool, homeopatia, diagnose cármica do cancêr desde sua origem. Ele apresenta todos esses assuntos revelando os efeitos nocivos dos maus hábitos mantidos na vida terrena, ao espírito, depois de desencarnado. Há também capítulos sobre hipnotismo, ação cármica, iniciação ioga, passes magnéticos, e outros fenômenos que influem no perispírito.

4 comentários:

  1. http://www.maiscommenos.net/blog/
    achei este site, tem muitas dicas de livros, e-books, etc. bem legal!
    Este livro eu só conheço de ter lido aqueles panfletos do Ramatiz que o pessoal distribui no brique, já peguei alguns destes panfletos antes mesmo de ser vegetariana, e redistribuí por aí, não tenho mais nenhum. Mas imagino como deve ser legal este livro. Tem trechos dele no panfleto.

    ResponderExcluir
  2. Siim, eu tenho ele também e é muito bom, mesmo! (o panfleto. na verdade, quase um zine. ehehe).

    Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...