quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Paralelismo de universos

Sabemos um pouco sobre a imensidão do Universo. Sabemos que jamais poderemos percorrê-lo por inteiro, assim como sabemos que é finito e que existem faixas de consciência. Mas é lindo e nos fascina. De forma análoga torno a definição do meu ser - de todos nós. Inteiros, finitos, mas profundos e com mistérios que jamais desvendaremos, e, principalmente, conscientes - da busca pela consciência.

Vanessa Dalla
26/08/2010, voltando pra casa.


*Me disseram pra não ficar escrevendo muito sobre essas coisas, pq elas costumam endoidecer as pessoas.

2 comentários:

  1. Adorei o post e o blog, lindo layout super criativo! ;p

    Parece que tem muita coisa legal por aqui, é um apena minha falta de tempo...

    Ah sim, eu entendi, então, qualquer coisa, estou aqui para as críticas! :]

    Beijo, moça!

    Bom fim de semana! ;p

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Desculpe te responder tão tarde, tardíssimo, mas a divulgação de meu livro esta tomando um tempão e estou aqui também para agradecer por sua visita em meu blog e te autorizar a colocar o conto o Ancião em seu blog.Porém avise aos navegantes que ele está protegido por registro dos direitos autorais.

    http://oultimolampejodocrepusculo.blogspot.com/2010/06/o-conto-o-anciao.html?showComment=1277863464547#c6503205025165177055

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...