sábado, 16 de outubro de 2010

Dica: Zero Absoluto.

    Vim compartilhar com vocês uma dica de leitura, que eu ainda não li, mas imagino que seja realmente bom, pq minha irmã disse que é ótimo, e se considerarmos que ela desiste na metade de todos livros que empresto pra ela, esse é um BAITA elogio!

"Um grupo de turistas parte para uma excursão nas geladas florestas de Minnesota: um cirurgião brilhante, um ecritor de sucesso que odeia os próprios livros e um advogado embrenham-se pelas trilhas cobertas de neve, guiados pelo ex-tira Phil Broker. Durante uma travesia de canoa, um vento repentino joga os quatro nas águas frias do lago Fraser. Todos escapam ilesos menos o escritor que, ferido, é submetido a uma cirurgia de emergência em circunstâncias desfavoráveis. Ele sobrevive, mas um erro o deixa em coma profundo. Sua esposa, uma mulher sensual, prestes a se tornar uma viúva milionária, seduz todos os homens ao redor. Até Phil. Mas mesmo sob a influência dela, seus instintos policiais o deixam alerta. Teria sido realmente um erro? Ou haveria uma trama assassina por trás daquela série de concidências infelizes?

Chuck Logan, uma das maiores revelações entre os novos autores norte-americanos de romances policiais e de suspense, chega aos leitores brasileiros com seu melhor livro. Uma trama impecável, que vai gelar o sangue dos leitores tanto quanto o inverno hostil nas florestas dos Estados Unidos."

"Logan é um mestre do suspense." - Kirkus Reviews

"Um narrador maravilhoso com voz única e sentido de ambiente e atmosfera impecácveis." - Publishers Weekly

Bom, minha mãe é a próxima a ler ele, e depois sou eu. Daí faço minha resenha oficial.

Editora: Record
Ano: 2002
Pág.: 493 (mas letras grandes!)
$: Eu paguei 9,90 num sebo na Feira do livro de POA ano passado!


Ótimo fim de final de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...