segunda-feira, 19 de março de 2012

Boas postagens, boa gente, bons ventos.

Opa! Por esses dias aí o blog completou 9000 visualizações!!
Queria dizer que estou muito grata e contente pelas visitas e comentários!

Eu seeei que é bem pouco (eu acho...) em um ano e meio de vida, mas o objetivo do blog era esse mesmo...nunca na minha vida quis ser A popular, etc, então não me preocupo ^^

Gosto de por coisas aqui que as pessoas possam apreciar e gostar, e nao apenas postar por postar...e acho que isso vem dando certo, pois tbm é pra minha própria satisfação!
Então, decorei o post com o que mais gosto da Literatura, e uma das coisas que mais posto tbm! TOLKIEN! êêê














Eu bem sei que não tenho mais postado resenhas e tal...mas um dia elas aparecem, tem uma boa lista já pra resenhar...



Gracias, e até logo!
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...